Publicidade - Anuncie aqui também!
GCM Solange apresentou armas na Delpol
GCM Solange apresentou armas na Delpol
Publicidade - Anuncie aqui

Uma quadrilha composta por quatro ladrões, todos armados, invadiram uma residência no distrito de Barão Ataliba Nogueira e assaltaram um casal de comerciantes.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) e assustou a população do bairro. Na fuga, os bandidos abandonaram duas armas, sendo um revólver calibre 38, municiado com quatro cápsulas – sendo que uma estava deflagrada – e uma pistola automática calibre 380, cujo carregador tinha seis projéteis intactos.

O armamento foi apreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal). Segundo o registro da ocorrência, a ação aconteceu por volta das 23h00, quando os quatro assaltantes abordaram as vítimas, um homem de 51 anos e uma mulher de 56, no momento em que elas entravam em casa, na Rua Joaquim Alves da Silva.

Os ladrões obrigaram o casal a entrar na residência e passaram a revirar os cômodos. Um dos ladrões, que vigiava a movimentação na rua, percebeu a presença de uma viatura da Ronda Rural da GCM e alertou os comparsas, que fugiram pelos fundos do imóvel.

Eles chegaram a levar R$ 700,00 em dinheiro que encontraram durante as buscas. Informada da ocorrência, a GCM promoveu diligências pelas imediações, mas não teve êxito em localizar os criminosos. As armas e munições foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foram apreendidas. O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira.

Publicidade - Anuncie aqui