Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira conseguiu prender três pessoas acusadas de promover uma série de roubos na manhã desta quinta-feira (2). Os ladrões primeiro invadiram uma residência em uma região rural entre Espírito Santo do Pinhal (SP) e Albertina (MG), onde furtaram um carro.

Depois, se deslocaram com sentido à Itapira, onde ingressaram por Eleutério, distrito na região de divisa com Minas Gerais. No local, também invadiram uma casa e fizeram uma moradora como refém.

Do local foram roubados mais dois veículos e diversos pertences, com o carro furtado no primeiro crime sendo abandonado. Na fuga, os ladrões tentaram retornar a Pinhal, mas acabaram batendo um dos veículos em um barranco. O outro foi bloqueado pelo sistema antifurto.

Após o acidente, os bandidos renderam dois motociclistas que passavam pela estrada e roubaram duas motos. Neste momento, unidades da GCM já se movimentaram pela região após serem acionadas pelas vítimas.

Dois dos acusados foram rendidos ainda quando tentavam fugir em uma das motos. Um terceiro indivíduo foi capturado quanto tentava se evadir a pé. O trio foi identificado como sendo Jean Michel Fernandes, 27; Elias Adão, 21 e Robson Rodrigo, 40, todos residentes em Pinhal.

Todos se feriram durante o acidente com um dos carros. Com eles foram encontrados uma televisão, videogames, carne e sacos de café, além de R$ 430 em dinheiro. Os veículos envolvidos e os pertences foram removidos à Delegacia de Polícia, onde os acusados foram apresentados e recolhidos à disposição da Justiça por determinação da delegada Cíntia Palma Rubin.