Ladrões agiram em canteiro de obras e roubaram máquinas
publicidade - anuncie aqui
Ladrões agiram em canteiro de obras e roubaram máquinas
Ladrões agiram em canteiro de obras e roubaram máquinas

Em uma ação no mínimo inusitada, uma quadrilha roubou duas retroescavadeiras que trabalhavam em uma obra às margens da Rodovia SP-147 (Itapira- Mogi Mirim). O roubo aconteceu na noite de terça-feira (19) no local em que está sendo construída a nova unidade do Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 um vigia que fazia ronda pelas imediações foi abordado por um indivíduo encapuzado e que estava armado com uma pistola.

O ladrão obrigou o vigilante a conduzi-lo pelo canteiro de obras, levando-o até os outros vigias, que também foram rendidos por outro ladrão, armado também com uma pistola. Um pedreiro que trabalhava em um barracão também foi rendido.

Em seguida, todos foram trancados em um contêiner, com as mãos amarradas. Outros ladrões chegaram com caminhões plataformas, onde as duas retroescavadeiras foram carregadas, sendo uma modelo Caterpillar 416-E e outra Case, modelo 580-N. Segundo informações, uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca, possivelmente ocupada por uma mulher, também deu cobertura aos assaltantes.

As vítimas conseguiram se soltar por volta das 22h00 e acionaram as unidades policiais, mas até agora as máquinas não foram recuperadas e ninguém foi preso. A suspeita é que a ação tenha sido praticada por uma quadrilha especializada em roubos de implementos agrícolas. O caso foi registrado na Delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui