Cabo Vansan com a placa furtada: prisões em flagrante (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Quatro indivíduos, todos com idades entre 20 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) em Itapira.

Eles foram surpreendidos furtando nada menos que uma placa de sinalização de trânsito instalada em uma alça de acesso à Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

A equipe policial fazia patrulhamento por volta das 18h00 quando percebeu a presença dos indivíduos. Três deles estavam dentro de um carro GM/Ônix e o outro tentava retirar a haste que sustentava a placa.

Os PMs fizeram a abordagem e encontraram a placa de ‘pare’ já dentro do veículo, que por sua vez também não estava com o emplacamento.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada pelos policiais Cabo Vansan e Sargento Santiago. Por determinação do delegado André Luis de Freitas, os indivíduos permaneceram apreendidos e à disposição da Justiça.

A Intervias, concessionária que administra o trecho da rodovia, foi acionada para recolher a placa e providenciar a reinstalação do dispositivo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui