Ladrões foram presos após ação da GCM em Itapira (Divulgação)
publicidade

Quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, foram presas em flagrante após invadirem uma empresa para promover furto em Itapira.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2) na Rua Funabashi Tokuji, no Jardim Ievete.

Guardas civis municipais da Equipe C foram acionados para averiguar o local após pessoas que passavam pela via perceberem que os indivíduos estavam pulando o portão.

Quando os agentes chegaram já encontraram o quarteto dentro do imóvel, desmontando peças e motores para remoção de cabos de cobre.

Todos foram detidos. A mulher e um dos homens, com idades de 35 e 39 anos, respectivamente, residem em Itapira.

Já os outros dois homens, um com 40 e outro com 39 anos, são moradores de rua oriundos de Mogi Mirim e de Jacutinga (MG).

Um deles é o mesmo já detido outras duas vezes nos últimos 60 dias, também ao ser surpreendido furtando cabos e componentes elétricos.

Os quatro foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foram autuados em flagrante pela delegada Raquel Casalli, sendo recolhidos e permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os guardas civis municipais Semolin, Rodrigo, Marchioretto, Zacarias, Dorta e Andrea, mais o encarregado Pierozzi e o operador de rádio Alauk.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui