Quatro vítimas são veladas simultaneamente em Itapira
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

O velório de quatro das seis vítimas fatais do desastre aéreo envolvendo helicóptero do Laboratório Cristália acontece nesta segunda-feira (26) em Itapira. A cerimônia é abrigada no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima’, o ‘Itapirão’.

Às 8h00, o local foi aberto ao público. Antes, as famílias das vítimas tiveram um momento de privacidade junto aos caixões. No local estão sendo velados os corpos da vice-presidente do Cristália, Kátia Stevanatto, de seu marido Paulo Sampaio, da arquiteta Letícia Telles e do empresário Ronoel Scholl.

Equipes de imprensa acompanham a cerimônia, que já concentra grande número de pessoas. Seguranças e guardas civis municipais, além de equipe médica, também estão no local.

Ogari Pacheco consola familiar da vice-presidente do Cristália, vitimada pela tragédia

O presidente do Conselho Diretor do Cristália, Ogari de Castro Pacheco, chegou ao ginásio por volta das 8h20. Parou diante de cada um dos caixões, consolou amigos e familiares das vítimas e foi consolado.

O sepultamento dos corpos de Kátia, Letícia, Paulo e Ronoel acontecerá no Cemitério da Saudade, também em Itapira. A previsão, segundo a assessoria da empresa, é que o translado ocorra às 16h00. Os corpos dos dois pilotos da aeronave, Antônio Landi Neto e Juliano Martins Perizato serão velados em Campinas.

Equipes de TV acompanham evento fúnebre, sepultamento acontece à tarde