Evento terá nova edição com mudanças na concentração e percurso (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 5º edição do Cicloturismo organizado pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) em parceria com a Pastora da Fazenda está confirmada para o dia 22 de abril, um domingo, abrindo o calendário do evento neste ano.

O novo local escolhido para o ponto de encontro foi o Espaço Natureza, às margens da Rodovia SPI-177/342 (Itapira-Mogi Guaçu). A ideia é reunir ciclistas de toda região para promover a atividade física e também contribuir com entidades da cidade.

Nesta edição, a instituição beneficiada será a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). Não há restrição com relação à idade para participar, apenas menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Para se inscrever é necessário que cada atleta leve um pacote de arroz ou feijão, uma lata de óleo ou R$ 10.

A concentração está marcada para 7h30 com saída às 8h00. O evento conta com café da manhã para todos os inscritos, sorteio de prêmios e show de encerramento. A inscrição deve ser feita por meio de formulário disponível no Facebook da AIC – www.facebook.com/AICItapira/. Lembrando que no dia é importante chegar mais cedo e levar o equipamento de segurança para a pedalada.

A organização ainda não divulgou o percurso. A última edição, realizada em dezembro de 2017 reuniu cerca de 400 ciclistas. A APAE de Itapira atende cerca de 225 pessoas entre crianças e adultos com diversos tipos de deficiência. A instituição fica na Rua Jacob Audi, 132, na Vila Penha do Rio do Peixe.  

5º Cicloturismo AIC e Pastora da Fazenda

Dia: 22/04/2018
Horário: 7h30 concentração, 8h saída
Local: Espaço da Natureza
Inscrição: 1 pacote de arroz ou 1 pacote de feijão
ou 1 litro de óleo ou R$ 10
Organização: AIC (Associação Itapirense de Ciclistas)
e Pastora da Fazenda
Formulário de inscrição: www.facebook.com/AICItapira/