publicidade - anuncie aqui

O quinteto Jazz & Cordas, formado por músicos da Casa das Artes de Itapira, comanda uma apresentação gratuita nesta sexta-feira (24), às 20h00, no anfiteatro da associação.

Um pouco mais cedo, às 13h00, o grupo participa de um ensaio a céu aberto na Praça Riachuelo. O repertório compreende interpretações de obras de Keith Jarret, Brad Mehldau e Fred Hersh.

O quinteto é formado pelos músicos Henrique Lupinacci (primeiro violino), Igor Nogueira (segundo violino), Jéfferson Anastácio (viola), Ana Clara Ferreira Alves (violoncelo) e Kléber Barbosa (contrabaixo). Os arranjos são de Luís Giovelli.

Quem não puder comparecer ao show da noite terá a oportunidade de conferir o ensaio a céu aberto em plena Praça Riachuelo, espaço público localizado na área central da cidade. O evento começa às 13h00.

O concerto na Casa das Artes é gratuito, mas a direção da instituição cultural solicita a doação espontânea de produtos de limpeza. O montante posteriormente será encaminhado às vítimas das enchentes que devastaram grande parte do Rio Grande do Sul. O anfiteatro da associação fica à Rua Campos Salles, 4, Centro.

  • CORETO

A edição de maio do Projeto Coreto abre espaço para a Banda da Casa das Artes. A apresentação ocorre no próximo domingo (26), às 10h00, no coreto do Parque Juca Mulato. A participação é aberta ao público de todas as idades.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui