Publicidade - Anuncie aqui também!
Trabalho: nova composição será divulgada pela internet (Divulgação)
Trabalho: nova composição será divulgada pela internet (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A cantora itapirense Raffaella Oliveira confirmou, para a próxima sexta-feira (8), o lançamento de sua mais nova música de trabalho, que chegará acompanhada de videoclipe.

Batizada de ‘Subi de Nível’, a composição tem como autores os músicos Nuto Artioli e Gui Artioli, membros do trio Villa Baggage, que também assinam sucessos nas vozes de duplas famosas como Jorge & Mateus e Jads & Jadson, além dos cantores Lucas Lucco e Cristiano Araújo, vitimado por um acidente de carro há pouco mais de um ano.

Musa do sertanejo universitário na região, Raffaela iniciou começou a cantar com sete anos de idade. Hoje, é dona de uma carreira que engloba shows em diversos eventos, festivais e trios elétricos durante carnavais, além de participações e aberturas de shows de artistas conceituados do gênero, como Thaeme & Thiago, Henrique & Diego, Fred & Gustavo, entre outros.

A nova música, que será lançada pela internet, foi produzida pelo produtor musical Gustavo Burgo, natural de Mogi Mirim-SP, mas que atualmente reside em Goiânia-GO.  Também no dia 8 entrará no ar o site oficial da cantora (www.raffaelaoliveira.com). “As expectativas para este lançamento são as melhores possíveis. Espero atingir um público de todas as idades, que curte esse sertanejo diferenciado, ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento nesse meio” comentou Raffaela.

Empresário (e pai) da cantora, Juvenal Pereira Filho, 49, também espera que a divulgação do novo trabalho seja um marco na carreira da artista. “Vamos fazer o lançamento primeiro pela internet, e o público também já vai poder acessar o site oficial da Raffaela. Depois disso, começaremos a trabalhar a agenda com os shows de lançamento da música”, frisou.