Ramon Cruz avalia positivamente ciclod e competições em 2019 (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O piloto itapirense Ramon Cruz encerrou a temporada 2019 do Superbike Brasil com avaliação muito positiva.

Ele terminou a competição na terceira colocação da categoria Superbike Light, cravando lugar no pódio da nona e derradeira etapa do Brasileiro de Motovelocidade.

A disputa ocorreu no Autódromo de Interlagos na semana passada. O representante da equipe Qatar Repsol Racing Team também finalizou em oitavo lugar na classificação geral entre as 40 motos que alinharam no grid.

“Foi minha melhor corrida neste ano e consegui até mesmo bater meu recorde pessoal da pista. Fechei o ano com chave de ouro”, comemora o piloto.

Ramon Cruz avalia positivamente ciclod e competições em 2019 (Divulgação)
  • PATROCÍNIO

Ramon Cruz agora se dedica a conquistar patrocinadores e apoiadores para confirmar a participação na temporada 2020 do Superbike Brasil. O piloto marcou presença em oito das nove etapas do campeonato ao longo deste ano.

“O ano foi muito bom, foi um ano de evolução total. Estou muito feliz com os resultados, ainda mais no contexto em que competi, com um orçamento bem reduzido em relação a outros pilotos. Mesmo assim, consegui correr sempre entre os 10 primeiros em todas as corridas”, frisou.