Os papais Rafael e Alessandra e o pequeno Ravi Lucca, primeiro bebê nascido em Itapira em 2022 (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O ano novo começou com mais amor e alegria para o casal Alessandra Lima da Silva, 35, e Rafael Silva Nogueira, 27, com a chegada do pequeno Ravi Lucca, o primeiro bebê nascido em Itapira em 2022.

Ele chegou ao mundo às 8h22 da última segunda-feira, no terceiro dia do ano, no Hospital Municipal, em parto tipo cesárea que felizmente transcorreu de maneira tranquila e sem qualquer complicação.

Após 38 semanas e dois dias de gestação, Ravi Lucca nasceu com 46,5 centímetros e 3,8 quilos. “Estamos muito felizes”, comentou a mamãe que já tem outra filha, Vitória, de 12 anos. Ravi Lucca é o primeiro fruto com o esposo Rafael.

Muito bem-vindo: a mamãe Alessandra com o bebê após parto tranquilo no Hospital Municipal (Paulo Bellini/ItapiraNews)

“O parto da minha primeira filha foi problemático, pois passou do tempo de gestação, então nessa gravidez nós programamos tudo certinho e correu tudo bem”, acrescentou a dona-de-casa.

O casal mora na região do bairro Flávio Zacchi e o primeiro parto do ano no Hospital Municipal trouxe um brilho ainda mais especial ao momento. “Até os médicos e enfermeiras tiraram fotos com a gente”, finalizou a mamãe.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui