publicidade
Fundada em 2000 em Itapira, a empresa RCE Construções Elétricas completa nesta quarta-feira (2) exatos 22 anos de atividades, consolidando cada vez mais uma posição de destaque no mercado de prestação de serviços em construções e manutenções em redes de distribuição elétrica.
Ao longo de mais de duas décadas de história, a empresa familiar sob o comando do empresário Djalma de Oliveira se transformou, expandindo sua área de atuação e crescendo de maneira sustentável e organizada, tornando-se uma das principais referências do setor.
Dos cinco funcionários iniciais na virada do milênio, a RCE saltou para um quadro que reúne mais de mil colaboradores distribuídos em 18 unidades que atuam mais de 300 cidades em São Paulo, Minas Gerais e no Mato Grosso.
“Hoje meu sentimento é de muita alegria e também de gratidão. Ninguém constrói nada sozinho, e o sucesso da RCE é fruto do esforço, do trabalho e da competência de toda nossa equipe. Felizmente, conseguimos criar um time forte e empenhado, alinhado com nossa missão e com nossos valores”, comenta Djalma.
Ele faz questão também de frisar a importância da base familiar na história da empresa. “Agradeço a Deus e à Nossa Senhora Aparecida e aos meus pais Dirceu e Irene, e à minha irmã Daniela, por nossa família maravilhosa e estruturada, de boa índole e comprometida com o trabalho”, acrescenta o empresário.
Djalma de Oliveira e o filho Yuri durante reunião de planejamento na RCE: empresa familiar e sucesso nos negócios (ItapiraNews)
Hoje, a RCE possui frota própria com quase 300 veículos entre caminhões, caminhonetes, automóveis, utilitários e equipamentos e atende às mais variadas necessidades de seus clientes para atuação em redes de distribuição elétrica de baixa e média tensão, energizadas e desenergizadas.
Entre os principais serviços estão a construção e manutenção de redes elétricas de distribuição, iluminação pública, serviços técnicos comerciais, poda de árvores próximas de redes elétricas com recolha e trituração dos galhos, limpeza mecanizada de faixa de servidão em redes de distribuição e transmissão.
Além disso, a empresa também desenvolve e acompanha projetos particulares de alto padrão para construção e gerenciamento de redes elétricas em empreendimentos imobiliários residenciais e industriais, tanto em áreas urbanas quanto rurais.
Djalma lembra que a segurança é quesito indispensável no cotidiano da RCE e de seus colaboradores. “Temos plena consciência tanto da importância quando dos riscos do nosso trabalho, e por isso fazemos da segurança o nosso principal alicerce, sempre observando e seguindo todas as normas regulamentadoras e oferecendo capacitação constante aos nossos colaboradores”, destaca.
A reconhecida qualidade da empresa itapirense também se traduz em importantes parcerias com as maiores empresas do setor no mercado nacional, entre elas a CPFL Energia, o grupo Energisa a Construtura Pacaembu, por exemplo, além de atender importantes órgãos como a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), por exemplo, e inúmeras prefeituras e autarquias públicas.
Em 2021, a RCE também venceu o prêmio Sinergisa, um dos mais prestigiados reconhecimentos no ramo de prestação de serviços no setor elétrico no Brasil, se consagrando em nível nacional entre as três principais empresas do ramo e liderando na Região Sul-Sudeste.
Em Itapira, a matriz da empresa fica na Avenida dos Italianos, 3020, na região do bairro dos Prados. Para mais informações é possível entrar em contato através do telefone (19) 3913-9696 ou visitar o site oficial – www.rceconstrucoes.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui