Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoA Sociedade Esportiva Itapirense voltou a vencer na noite desta quarta-feira (24), em Itapira. A Vermelhinha venceu o Noroeste pelo placar de 1 a 0 e se distanciou mais da zona de rebaixamento que assombrava os jogadores.

A partida foi válida pela oitava rodada do Paulistão A3. Além de se afastar da zona de rebaixamento, o clube da casa entrou na briga pelo G8. Com o resultado, a Esportiva – que não perde há quatro jogos – já soma 11 pontos, contra 12 do Noroeste, que vinha de cinco partidas invictas.

Jogando em casa, a Itapirense tomou a iniciativa da partida frente ao Noroeste e não demorou a colocar em prática a habitual pressão dos 15 minutos iniciais.  Alex Pires, da entrada da área, assustou o goleiro Roni. A resposta veio na tentativa de Vitor Visa, que parou na grande defesa de Felipe. Aos 22 minutos, a Esportiva abriu o marcador. Alex Pires recebeu da direita e chutou forte para colocar a bola no fundo das redes. Em vantagem, o clube mandante recuou e segurou os avanços do adversário, tentando definir a partida no contra-ataque.

Em busca do empate, o Noroeste começou melhor o segundo tempo e teve a primeira grande chance com Marcão, que tentou de cabeça após cobrança de falta. Aos 27 minutos depois de uma confusão na área, o arbitro marcou um pênalti para a equipe visitante. Marcão foi para a bola e bateu no canto do goleiro, que defendeu. Na sobra, o atacante mandou para fora. No domingo (28), a Esportiva Itapirense viaja até Matão para enfrentar a Matonense. O jogo está marcado para 10h00, no Estádio Hudson Ferreira. Já o Noroeste volta a campo no sábado (27), em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho, quando recebe Olímpia às 16h00.