Os estudantes universitários e do Ensino Médio Técnico frequentam aulas em instituições fora da cidade deverão fazer o recadastramento do subsídio do transporte escolar entre os dias 2 e 13 de agosto.

É necessário apresentar o comprovante de matrícula do 2º semestre, comprovação de frequência do 1º semestre fornecida pela instituição de ensino, contrato de transporte e comprovantes de viagens (transporte coletivo ou de linha), expedida pela empresa.

Também é preciso fornecer documento expedido pela instituição de ensino informando se o curso acadêmico ou técnico retornará de forma presencial em 2021 e em quantos dias na semana.

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação ou enviados pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98101-4985, devidamente assinados ou com certificação eletrônica.

Os estudantes que não apresentarem a documentação no prazo estabelecido terão o benefício cancelado. A Secretaria de Educação fica na Rua Quinze de Novembro, 255, no Centro, e o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui