Recapeamento chegou à Avenida Rio Branco nesta segunda-feira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Recapeamento chegou à Avenida Rio Branco nesta segunda-feira
Recapeamento chegou à Avenida Rio Branco nesta segunda-feira
Publicidade - Anuncie aqui

As obras de recapeamento asfáltico em Itapira chegaram nesta segunda-feira (11) à região central, mais precisamente na Avenida Rio Branco. A intervenção em uma das mais movimentadas vias do município refletiu bastante no trânsito, que ficou bem complicado especialmente nas ruas próximas.

As obras começaram ainda pela manhã e avançaram ao longo de toda a tarde. O trecho beneficiado, entre as ruas Siqueira Campos e Rui Barbosa, precisou ser interditado.

As orientações aos motoristas ficaram por conta de guardas civis municipais e de agentes de trânsito. Sem poder utilizar parte da Rio Branco, os motoristas enfrentaram ruas engarrafadas tanto na área central quanto na região da Santa Cruz, onde o trânsito também ficou lento.

Por conta da interdição, ônibus que utilizam a via como itinerário também precisaram alterar seus trajetos. As obras fazem parte de um pacote que prevê a recuperação em 65 ruas e avenidas da cidade, em diversos bairros. Na semana passada, o trabalho chegou ao São Benedito. As verbas foram conquistadas via empréstimo junto ao Governo do Estado.