As sessões de cinema que resgatam o formato drive-in acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de setembro, em Itapira.

O evento acontece sob a organização do Cine Autorama, projeto especializado em drive-in itinerante, e será abrigado no Recinto Agropecuário, na Vila Penha do Rio do Peixe.

Ao todo serão exibidos quatro filmes, sendo duas sessões em cada um dos dias. Estarão em cartaz os filmes ‘De Pernas Pro Ar 3’, ‘O Rei Leão’, ‘Toy Story 4’ e ‘Aquaman’. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.cineautorama.com.br.

O projeto é coordenado pela Brazucah Produções em parceria com a empresa Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação. O mesmo evento já foi realizado na cidade em 2016.

O evento conta com patrocínios via Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapira. A organização informou que o evento seguirá todas as normas de segurança contra o coronavírus.

“A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos”, destaca nota da produtora.


PROGRAMAÇÃO
  • 16 de setembro
19h – De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende – Brasil – 104 min – Comédia – Livre – 2019)
Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.
21h15 – O Rei Leão (Jon Favreau – EUA – 118 min – Aventura – Livre – 2019)
Sinopse: A mais recente versão de Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito.
  • 17 de setembro
19h – Toy Story 4 (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre)
Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.
21h15: Aquaman (James Wan – Estados Unidos – 143 min – Ação /Aventura – 12 anos)
Sinopse: Arthur Curry, mais conhecido como Aquaman, cresce com as vivências de um humano e capacidade matahumanas e acostumado a ser só. Quando conhece Mera, princesa de um dos reinos, ele inicia uma jornada em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui