Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
via Megaphone Cultural

Os Recitais dos Alunos da Casa das Artes de Itapira segue até a próxima sexta-feira (9). O ciclo de apresentações tem por objetivo demonstrar a evolução no aprendizado dos alunos dos cursos de musicalização, bem como familiarizá-los com as exibições públicas. O cronograma começou no último dia 1º, com apresentação dos aprendizes de Clarineta e Flauta Transversal, que frequentam as aulas dos professores Dailton e Fefê, respectivamente.

Depois disso, os recitais foram retomados na última segunda-feira (5), com os alunos de Cordas (professores Henrique, Victor, Raphael Fernandes e Patrícia). Já na última terça-feira (6) foi a vez dos aprendizes de Viola Caipira (professora Stella) e de Saxofone (professor Gustavo Giovelli). As apresentações acontecem no auditório da Casa das Artes, à Rua Campos Salles, 4, no Centro.

A entrada é gratuita e a capacidade é de 70 espectadores, por isso é importante fazer a retirada antecipada dos convites na secretaria da associação cultural, no mesmo endereço. Nesta quarta-feira (7), também às 20h00, a programação continua com o recital dos alunos de Metais (professor Paulinho) e de Percussão/Bateria (professor Luis Carlos). Na quinta-feira (8), a partir das 19h30, será a vez dos alunos de Violão (professor Raphael Lupinacci) e, na sexta-feira (9), a agenda termina com o recital de Piano, com os professores Luis Giovelli e Nathália).

Neste ano, a Casa das Artes de Itapira completa 20 anos de atividades. A associação cultural sem fins lucrativos conta com o patrocínio do Laboratório Cristália, Micropack e Sogefi Group por meio das leis de incentivo ProAC/SP e Rouanet, dos governos de São Paulo e Federal, respectivamente. A agenda completa pode ser acompanhada pelo site www.casadasartes.art.br ou pela página oficial no Facebook (www.facebook.com/casadasartesitapira). Informações também pelo telefone (19) 3863-0032 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade - Anuncie aqui