Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As tradicionais festas juninas da Sociedade Recreativa Itapirense e do Clube de Campo Santa Fé estão confirmadas para o último sábado de junho, dia 29, com programações que incluem atrações típicas do evento temático.

A expectativa é que, juntos, os dois ‘arraiás’ recebam milhares de participantes entre associados e convidados. Na Recreativa a programação começa às 19h30, com atividades abrigadas no estacionamento principal do clube.

Inicialmente haverá a reza do terço, seguido do levantamento do mastro. Está confirmada a apresentação da tradicional quadrilha dos associados e o som fica a cargo da dupla Bruno Cássio & Alexandre. A roleta será beneficente à Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’.

O cardápio gratuito de comes e bebes inclui chocolate quente, quentão, vinho quente, pipoca e outras guloseimas. Também haverá, para venda, lanches, cerveja, e cachorro-quente, por exemplo. A entrada para associados é gratuita, enquanto que os visitantes pagam R$ 40,00 e as crianças de até 12 anos pagam meia-entrada. A aquisição dos ingressos deve ser feita até o meio-dia do sábado.

  • SANTA FÉ

No Clube de Campo Santa Fé, o evento começa um pouquinho mais cedo, às 19h00. A programação também abre com a reza do terço e levantamento do mastro com as imagens dos santos juninos. Está confirmada a apresentação de dança das alunas do clube e também show ao vivo. As crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis.

Também haverá distribuição de pinhão, chocolate-quente, quentão, vinho quente, pipoca e doces. Bebidas, pastéis e espetinhos serão vendidos. O evento acontece no salão social, com entrada gratuita para associados. Visitantes paam R$ 40,00, crianças e adolescentes de 11 a 14 anos pagam meia-entrada e crianças abaixo de 10 anos não pagam. A compra dos convites pode ser feita até às 15h00 no sábado.