Alex comemora primeiro gol com a camisa da Vermelhinha, anotado contrao Guarulhos (Tai Lazari Fotografia/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Depois de iniciar a disputa do Campeonato Paulista Sub23 com uma campanha bastante ruim, a Sociedade Esportiva Itapirense enfim conseguiu obter melhores resultados na competição.

Com a conquista da classificação para a próxima fase, a Vermelhinha encara neste domingo (22) a equipe do São José, em jogo no Estádio Municipal ‘Chico Vieira’, em Itapira.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A partida é válida pela primeira rodada das oitavas de fina. A evolução da equipe vem sendo atribuída à chegada de alguns reforços no decorrer do torneio.

Um dos contratados, o meia Alex, formado na base do Fluminense, já obteve atuação de destaque ao marcar um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Guarulhos.

“Cheguei na última rodada do primeiro turno, contra o Guarulhos. Até então, o clube tinha apenas um ponto nos quatro primeiros jogos. Mas destaco todo o trabalho coletivo, todos acreditaram que essa vaga seria possível”, comenta o jogador.

Os resultados positivos, porém, não tiram o peso da responsabilidade, já que em razão da posição desconfortável do início do campeonato a Esportiva agora não pode se dar ao luxo de qualquer vacilo em campo.

“Evoluímos ao longo do torneio e conseguimos nosso primeiro objetivo. Queremos mais, mas sabemos que não será fácil. Vamos enfrentar a melhor equipe da primeira fase. Teremos que fazer um jogo correto, em casa, sem erros, para conquistarmos a classificação”, complementou o atleta vindo do Paulista de Jundiaí.

Publicidade - Anuncie aqui