Nova unidade foi totalmente reformada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Foi entregue na manhã da última sexta-feira (20) a reforma da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Odete Bretas Boretti’, no bairro Pé No Chão.

A unidade passou por ampla reforma após permanecer desativada por quatro anos e voltará atender alunos de quatro e cinco anos a partir do dia 3 de fevereiro de 2020.

A entrega reuniu autoridades políticas, servidores, representantes da área da Educação e população em geral.

Segundo a Prefeitura, dentre as melhorias feitas na escola constam troca parcial de telhas, reforma total da cozinha (piso, revestimento, pia, portas e vitraux em blindex), reforma total dos banheiros, construção de banheiro acessível e colocação de piso podotátil.

Também foram realizados reparos hidráulicos, manutenção de parte elétrica, construção de bebedouro, gradil e portões novos, colocação de vitraux e piso novos na sala de música, concretagem e reorganização do playground, instalação de persianas, pintura geral interna e externa e também mobiliário 100% novo.

O custo total da obra foi de aproximadamente R$ 110 mil e parte dos recursos utilizados foram doados pela Loja Maçônica Luz do Terceiro Milênio. A fachada decorada foi uma doação da artista Bella Godoy.