Área externa do Mercadão Municipal recebe intervenções da construtora (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

A conclusão das obras de reforma e revitalização do Mercado Municipal de Itapira ultrapassará o prazo previamente estabelecido em contrato.

Com a necessidade de ajustes no cronograma, a Prefeitura de Itapira informou que faz planos para entregar a reformulação completa do espaço público entre o final de abril e meados de maio.

As intervenções no prédio localizado na esquina das ruas Bento da Rocha e Campos Salles, na área central da cidade, foram iniciadas em 13 de março de 2023, com um ano para serem concluídas.

‘Realmente será necessário um aditamento de prazo devido à cobertura metálica da parte externa. Houve a necessidade de aumento do tamanho previamente projetado’, informou a Assessoria de Comunicação da administração municipal.

O estágio atual do serviço compreende a finalização da laje do estacionamento subterrâneo, bem como o assentamento dos granitos nos banheiros.

A construtora conclui ainda os guard rails no primeiro pavimento, constituídos por vidro e alumínio; piso interno e demais acabamentos. ‘O elevador também já será instalado com a finalização da laje’, antecipa a Prefeitura.

Previsão de entrega da obra é para até maio (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O trabalho é de responsabilidade da JEA Construtora e Incorporadora, com investimentos na ordem de R$ 6,1 milhões.

O piso principal abrigará sete boxes e dois quiosques na área de circulação, além de mezanino e sanitários. O pavimento inferior também apresentará mudanças.

A área externa ganhará um espaço coberto e estacionamento no subsolo com capacidade para 31 veículos. Serão instalados ainda um reservatório e um elevador.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui