Mudanças afetam sistema viário na Santa Fé e Santa Bárbara (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social iniciou nesta semana a instalação de placas para organizar o trânsito nas Avenidas Lions Club, Vereador David Moro e Prefeito David Moro Filho, que foram duplicadas recentemente.

De acordo com a Prefeitura, as vias agora passam a ter mão única – estratégia que visa oferecer mais segurança para os motoristas e também para os pedestres, que utilizam o trecho para caminhadas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A mudança também tem o objetivo de melhorar o fluxo no sistema viário da região. No trecho entre a rotatória da Avenida Jacareí e a Rua Maria Desidério Sartori haverá mão única.

Desta forma, a Rua Prefeito David Moro Filho (rua de cima do córrego) fica para quem segue em direção ao bairro Santa Bárbara e a Rua Vereador David Moro (rua de baixo do córrego) para quem vem pelo sentido oposto em direção ao bairro Santa Marta.

A mudança também vale para a Avenida Lions Clube, sendo a rua de cima do córrego para quem segue em direção ao bairro Santa Bárbara e a rua de baixo do córrego para quem vai em direção ao bairro Santa Marta.

Com a conclusão da instalação das placas a mudança já passa a valer. Nos primeiros dias, equipes do Departamento de Trânsito farão a orientação junto aos motoristas.