Representantes da RCE assinaram termo junto ao prefeito Paganini (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A empresa RCE – Renascer Construções Elétricas aderiu ao projeto ‘Adote uma Praça’, mantido pela Prefeitura de Itapira e que passou a ter sua divulgação reforçada nas últimas semanas pela administração.

A empresa vai cuidar da manutenção da Praça ‘GM Érico Martins’, situada na Vila Dr. José Secchi – onde existe uma quadra poliesportiva e que fica anexa à chanca de bocha do bairro.

De acordo com a Prefeitura, a Renascer Construções Elétricas assumirá serviços de conservação geral do espaço, incluindo limpeza, jardinagem, iluminação, calçamento e instalação de equipamentos.

O termo de parceria foi assinado nesta segunda-feira (10) pelo empresário Djalma de Oliveira junto ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB), com presença também do ex-vereador e fundador da empresa, Dirceu de Oliveira.

O projeto ‘Adote uma Praça’ tem como objetivo promover a requalificação dos espaços públicos da cidade, incentivar o uso desses locais e valorizar o entorno dessas áreas. Podem participar quaisquer entidades da sociedade civil, associações de moradores, sociedades de amigos de bairro e pessoas jurídicas cadastradas no município.

Os adotantes terão como responsabilidade a execução do projeto com verba, pessoal e material próprio, a preservação e manutenção do local e o desenvolvimento de programas que digam respeito ao uso da área verde. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, é responsável pela fiscalização dos serviços executados.