publicidade - anuncie aqui

O procedimento de renovação e primeira emissão da Carteirinha de Transporte Escolar dos estudantes matriculados na rede estadual de ensino começa no dia 22.

As solicitações devem ser feitas por pais ou responsáveis pelos alunos diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, à Avenida Rio Branco, 472, na área central da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Para efetivação do documento é necessário apresentar cópias da certidão de nascimento do estudante, do comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel e da declaração de matrícula para 2024 do requerente.

A direção da pasta municipal informa que é obrigatória a renovação ou primeira emissão da carteirinha para os alunos que utilizam o serviço e estão com matrículas ativas na rede estadual no atual ano letivo.

Os responsáveis devem ainda verificar na instituição de ensino de origem do estudante usuário do serviço se o nome está confirmado no sistema do transporte escolar da Diretoria de Ensino.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui