Gilson Rodrigues foi o sortudo que ganhou a rifa da Apae (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O representante comercial Gilson Rodrigues, de 38 anos, foi o ganhador do vale-compras de R$ 6 mil sorteado na rifa solidária promovida pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapira.

O prêmio oferecido em parceria com a loja Bike & Cia poderá ser investido em compras no próprio estabelecimento.

A rifa batizada de ‘Pedal APAExonado’ arrecadou recursos para auxiliar a instituição, que está impossibilitada de realizar seus eventos presenciais em razão da pandemia.

O sorteio do número vencedor foi feito pela Loteria Federal no último dia 13. Gilson reside em Lindoia, mas toda segunda-feira vem a Itapira a trabalho.

Prêmio simbólico foi entregue ao ganhador (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Ele conta que ele e sua família já costumam comprar em média 15 números de todas as rifas que a Apae lança.

“Tenho uma comadre, a Renata, que trabalha na Apae, então sempre ajudamos a instituição. Nesta campanha, eu sozinho comprei três números, mas minha família comprou mais”, disse.

A alegria do ganhador foi potencializada pelo fato de que ele já é adepto do ciclismo. O felizardo esteve na Apae para receber o prêmio simbólico. De acordo com a auxiliar administrativa da instituição, Josiane Nucci, a venda dos números foi satisfatória.

“Foram feitos dois mil números e todos foram vendidos”, disse. De acordo com ela, a Apae já está organizando outra rifa beneficente, cujos detalhes ainda estão em definição. As novidades da entidade podem ser acompanhadas nas redes sociais no Facebook e Instagram.

Publicidade - Anuncie aqui