Respiradores foram entregues no Hospital de Campanha (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapira recebeu nesta quarta-feira, dia 31 de março, os cinco respiradores destinados pelo Governo do Estado após solicitação feita pelo deputado estadual José Antônio Barros Munhoz.

Os equipamentos foram entregues no prédio do CVT, onde está sendo instalado o Hospital de Campanha para reforçar o atendimento aos pacientes contaminados com o coronavírus no município.

A conquista dos respiradores foi anunciada pelo deputado na semana passada, quando divulgou um vídeo no qual se colocou à disposição do prefeito Toninho Bellini (PSD) para ajudar no combate à pandemia na cidade.

Sandro Pio, Vladen Vieira e Maria Sueli durante entrega (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Em resposta, Bellini agradeceu a oferta e disse que toda ajuda é bem vinda neste momento crítico pelo qual o município passa. Os respiradores chegaram em um veículo oficial da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), que serve ao gabinete do parlamentar, e foram recebidos pelo secretário municipal de Saúde, Vladen Vieira.

A entrega foi acompanhada pelo chefe de gabinete do deputado Barros Munhoz, Sandro Aparecido Pio. A diretora administrativa do Hospital Municipal, Maria Sueli Rocha Longhi, também participou do ato.

O secretário de Saúde agradeceu o apoio e ressaltou que o município conta com o apoio de Munhoz também em outras frentes e que este não é o momento para divisões políticas e partidárias.

Pio comentou que levaria o agradecimento ao deputado e lembrou que o parlamentar não esteve presente na entrega em razão de compromissos na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Publicidade - Anuncie aqui