Ed Campos marcou retomada do Projeto Coreto no Parque Juca Mulato (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Ocorrida na manhã do último domingo (26), a edição de retomada do Projeto Coreto atraiu um bom público estimado em aproximadamente 100 pessoas, ao Parque Juca Mulato.

A apresentação do cantor Ed Campos teve repertório focado na MPB (Música Popular Brasileira) e Pop Rock nacional e foi bem avaliada pela Casa das Artes, responsável pelo evento que estava suspenso desde 2020 em razão da pandemia.

“Nossa avaliação é muito positiva. Por ser o primeiro evento desde o início da pandemia, percebemos a presença de um pessoal que sempre acompanhou o projeto e que voltou, ficamos muito felizes com essa retomada”, disse a diretora de eventos da Casa das Artes, Josiane Moraes.

Durante aproximadamente uma hora e meia, o público teve a oportunidade de conferir todo o talento do multi-instrumentista Ed Campos, conhecido pela habilidade em tocar diversos instrumentos musicais enquanto interpreta as canções.

Elizabeth e Reovaldo novamente deram show à parte (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Em meio ao público, destaque para a presença descontraída e cativante do casal Elizabeth e Reovaldo Fray, dançarinos já conhecidos na cidade e que se mostraram muito animados com a volta do Projeto Coreto.

“Estava fazendo muita falta, estamos felizes que voltou. Nós sempre acompanhamos e vamos continuar prestigiando”, disse Elizabeth.

As apresentações do Projeto Coreto acontecem sempre aos últimos domingo de cada mês no coreto do Parque Juca Mulato. A próxima edição, em outubro, está marcada para dia 30, a partir das 10h00, com o Trio Macaxeira, com repertório voltado ao Chorinho.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui