publicidade

Uma reunião ocorrida na Santa Casa de Itapira começou a discutir os detalhes para a realização do Mutirão de Cirurgias Eletivas anunciado recentemente pelo Governo do Estado.

O encontro na tarde da última segunda-feira (13) teve a presença de representantes da instituição e da diretora-administrativa do Hospital Municipal, Maria Sueli Rocha Longhi, além da diretora do DRS (Departamento Regional de Saúde), Patrícia Maria Magalhães Teixeira Nogueira Mollo.

A diretora-técnica do Centro de Credenciamento do DRS, Gilda Mariano, também participou. Ambas estiveram na cidade para visita técnica ao prédio que abrigará o Centro de Hemodiálise e aproveitaram para começar a discutir os detalhes do mutirão.

Segundo a Prefeitura, ainda não há data definida para que as cirurgias comecem. A reunião na Santa Casa tratou sobre a possibilidade de que a instituição absorva parte da demanda do município de acordo com os critérios estabelecidos no edital do Governo do Estado.

“Uma das estratégias é pagar um valor adicional de 100% do que já é pago pela Tabela SUS do Ministério da Saúde para esses procedimentos nos serviços municipais, filantrópicos e santas casas do Estado”, destacou a administração em nota.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui