Publicidade - Anuncie aqui também!
Trio Villa Baggage faz show em Itapira, na sexta-feira (Divulgação)
Trio Villa Baggage faz show em Itapira, na sexta-feira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Considerado uma das revelações da atualidade no sertanejo universitário, o trio Villa Baggage desembarca pela primeira vez em Itapira nesta sexta (26). O show acontece no Boteco Santo Mé, em evento com início previsto para 21h00.

O grupo apresenta o show de lançamento da música ‘Abelha Sem Mel’, que conta com a participação especial da dupla Henrique e Juliano (ouça e assista abaixo). A noite ainda é complementada com show de abertura a cargo de Clayton Grassi e DJ Leo Seriani bombando a pista.

Com sanfona, violino e voz feminina, Villa Baggage vem arrebatando fãs por onde passa. O trio é composto pela vocalista Emelyn Mazieiro, pelo sanfoneiro Gui Artioli, e pelo vocalista e violinista Nuto Artioli, e as apresentações são marcadas pelo dinamismo contagiante e repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

A noite ainda tem promoção de bebidas com dose dupla de tequila, entre 21h00 e 23h00, combo de Vodka Skyy e Citrus e cerveja Skol trincando. Os convites antecipados estão à venda por R$ 25,00. Na portaria, caso haja disponibilidade, o preço tende a ser reajustado.

Em Itapira, os pontos de venda são as lojas Elite Car Veículos (3813-3765), Destak Som e Acessórios (3863-2886) e diretamente no Boteco Santo Mé (3863-1471). Também há vendas através de promoters em toda a região. Consulte a lista e outros detalhes na página oficial do evento no Facebook. A entrada é limitada a 400 pessoas e somente para maiores de 18 anos. O bar fica na Rua Gisler Aparecido da Silva, 161, na Santa Fé.