Atleta local tem se destacado nas provas regionais (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Vítima de furto durante competição realizada na cidade de Mogi Mirim (SP) no mês de outubro, o corredor itapirense Melquizedeque Messias Ribeiro, o Melke, e um grupo de amigos estão promovendo uma rifa. A ação tem como objetivo arrecadar fundos a fim de permitir que o atleta local possa adquirir uma nova motocicleta que o permita participar das competições realizadas nas cidades da região

A rifa já está com seus números sendo comercializados e totalizam mais de 20 prêmios sendo ofertados pelo comércio local até aqui. Cada número tem o valor de R$ 10. Segundo o próprio Melki, o sorteio será realizado no dia 14 de dezembro e até lá existe a possibilidade de que o número de prêmios cresça. “A rifa vai ser dia 14 (de dezembro) cada prêmio vai ser sorteado um número, então vão ser mais de 20 ganhadores, tem mais prêmios chegando, os comerciantes estão querendo ajudar”, detalhou o atleta.

O corredor e um grupo de amigos mais próximos vêm organizando a ação e cuidarão do sorteio. A promessa é de que os ganhadores serão contatados e a entrega do prêmio será combinada da forma que for mais prática ao ganhador. Entre os prêmios já confirmados estão tratamentos estéticos, vales-compras de diversos estabelecimentos e artigos de vestuário e comestíveis.

Os interessados em adquirir os números ou colaborar com brindes podem fazer contato com o próprio Melki pelas redes sociais ou pelo telefone 99287-3726. O foco da ação é assegurar recursos para que ele possa adquirir uma nova motocicleta e possa se deslocar até as cidades da região para competir nas provas de corrida de rua.