Publicidade - Anuncie aqui também!
Rivaldo conversou com Candreva e escolheu o 'Chico Vieira' (Leo Santos)
Rivaldo conversou com Candreva e escolheu o ‘Chico Vieira’ (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

O presidente do Mogi Mirim esteve em Itapira na manhã desta terça-feira (11), e decidiu que o Estádio Municipal ‘Coronel Francisco Vieira’ vai abrigar a partida do Sapo contra o Paulista.

A partida decisiva pela 14ª rodada do Paulistão acontece na próxima terça-feira (18). O clube de Mogi Mirim está impossibilitado de usar a própria casa, o Estádio ‘Romildo Vitor Gomes Ferreira’, que foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) depois que um torcedor foi flagrado, por repórteres, ofendendo o volante Arouca, do Santos.

O episódio aconteceu logo após a vitória do Santos por 5 a 2 sobre o Mogi Mirim, na semana passada. O estádio foi interditado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e um ofício, assinado pelo presidente do órgão, Mauro Marcelo de Lima e Silva, foi publicado no site oficial da FPF. Até que o processo instaurado seja concluído, o Mogi Mirim não poderá sediar partidas no Romildão.

O acordo entre Rivaldo e a administração do estádio itapirense aconteceu por volta das 12h30 e foi divulgado pelo clube em nota oficial. Rivaldo foi recebido pelo diretor de futebol da Esportiva Itapirense, Sandro Candreva. O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) também foi ao encontro do jogador e dirigente. “O campo está bem cuidado e as dimensões são semelhantes à do Romildão. Fui muito bem recebido pelo prefeito Paganini, que, por ser um esportista nato, abriu as portas da cidade e do estádio para o Mogi Mirim fazer este jogo importante contra o Paulista”, disse Rivaldo.

A expectativa é de que a presença do craque pentacampeão mundial seja um atrativo para o público e um marco na história do Chico Vieira. Para esta partida, Rivaldo confirmou a redução do preço de ingressos. As entradas custarão R$ 10 (R$ 5 a meia) e serão vendidas nos dias 17 e 18, tanto em Itapira como em Mogi Mirim. O estádio da Esportiva Itapirense comporta hoje, cerca de 14 mil pessoas.

Rivaldo aprovou campo itapirense em visita nesta terça (Leo Santos)
Rivaldo aprovou campo itapirense em visita nesta terça (Leo Santos)