Policiais Yan e Chieratto apresentaram ocorrência na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Militar novamente fez uma ofensiva contra o tráfico de drogas no município, na tarde desta sexta-feira (4).

Desta vez, um indivíduo de 22 anos foi preso em flagrante após ser flagrado com 60 pedras de crack que estavam prontas para a venda.

Antes disso, porém, ele tentou fugir, pilotando uma moto em alta velocidade por diversas vias da cidade.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A ocorrência começou na Avenida Brasil, quando os policiais Yan e Chieratto, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) patrulhavam e se depararam com a presença do indivíduo trafegando em alta velocidade com uma moto Yamaha/Lander.

Não só a velocidade incompatível com a via, mas também o fato de já ser conhecido nos meios policiais fizeram os policiais darem ordem de parada, que não foi atendida. O indivíduo empreendeu fuga e a Rocam iniciou o acompanhamento.

Drogas foram apreendidas (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A perseguição se estendeu por diversas vias até o Jardim Raquel, mais precisamente na Rua Francisco Salles Rocha, quando o infrator perdeu o controle da moto e atingiu um barranco, sofrendo queda e sendo imediatamente rendido com apoio dos policiais Cabo André e Cabo Cacuri.

Durante a revista, os PMs encontraram as pedras de crack divididas em dois kits com 30 cada, além de R$ 10 em dinheiro. Segundo a PM, o rapaz acabou confessando que iria fazer a entrega dos entorpecentes a um indivíduo que o esperava no Morro do Macumbê, no Cubatão.

Detenção aconteceu no Jardim Raquel após tentativa de fuga (Divulgação)

Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico em razão dos ferimentos provocados pela queda.

Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) para permanecer à disposição da Justiça.