Irmãos Becker se apresentam em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Irmãos Becker se apresentam em Itapira (Divulgação)
Irmãos Becker se apresentam em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

Duas atrações culturais movimentam o Edifício ‘Pastor João Orcini’ – popularmente conhecida como antiga Estação da Fepasa – neste domingo (18). A entrada é gratuita e no local também haverá praça de alimentação, segundo informado pela Prefeitura.

A primeira atividade começa às 10h00 com o já tradicional Projeto Raízes do Samba. Nesta edição, o evento contará com a participação especial do cantor Paulo Pimenta, de Mogi Mirim (SP) e do Projeto Beco do Samba de Amparo (SP), além de discotecagem com o DJ Lai.

Às 15h00, o espaço será ocupado pelo espetáculo ‘Circo Malabarístico’, estrelado pelos irmãos Becker. A atração é promovida pelo Sesc Campinas e faz parte das comemorações de 70 anos da instituição. A atividade em Itapira é oferecida em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e classificação etária livre. Os irmãos André Becker e Duba Becker exploram a criatividade, a plasticidade e a diversidade dos mais variados materiais. São dois malabaristas cômicos que, além das tradicionais bolas e claves, incluem no espetáculo os mais variados objetos: tochas, facas, cones de rua que são explorados em manobras e improvisos com ângulos e escala surpreendentes. A antiga Estação da Fepasa tem acesso pela Praça João Sarkis Filho, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Rui Barbosa, na área central da cidade.