Rodeio de Jaguariúna anuncia retorno das atividades (Divulgação/JFR)
publicidade

A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou o retorno do evento, que será realizado ainda neste ano, entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro.

A festa não aconteceu em 2020 em razão da pandemia e o retorno ocorre após a liberação do Governo de São Paulo para a realização de grandes eventos a partir do quarto trimestre de 2021.

A organização informou que exigirá a apresentação do comprovante de imunização completa. A expectativa é receber até 30 mil pessoas por dia no mesmo espaço de sempre, às margens da Rodovia SP-340 (Campinas-Mogi).

A programação com as atrações será anunciada na próxima semana. “Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo”, disse a organização em nota assinada pelo produtor Gui Marconi.

No site do evento, consta a informação de que as vendas de ingressos começarão a partir do dia 29 de setembro. Além do Rodeio de Jaguariúna, entre os grandes eventos previstos para ocorrer ainda neste ano em São Paulo estão a Oktoberfest, a Campus Party e o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui