Rodrigo Haro tem o braço levantado: invicto na modalidade (Foto: Vitinho Clicks Fotografia/Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O treinador e professor da Academia Alpha Muay Thai, Rodrigo Haro, interrompeu a aposentadoria das lutas e voltou ao ringue. Aos 42 anos de idade, ele encarou o Elektra Fight e derrotou Luciano Chulapa, 36, de Serra Negra (SP), com nocaute no segundo round.

A competição foi disputada domingo (1), em Socorro (SP). O triunfo de Haro foi alcançado após uma sequência de joelhadas no clinch. A luta foi a principal da noite e fechou a edição do evento sediado na Associação Atlética Socorrense.

“Essa luta fiz por eles e para eles. Queria que se sentissem representados quando eu subisse lá”, destacou Rodrigo Haro, em referência aos alunos e amigos que foram ao Elektra Fight torcer pelo mestre neste retorno aos ringues.

Com 30 dias de preparação a estratégia foi seguida à risca e culminou na 21ª vitória e a manutenção da invencibilidade no muay thai.

Outros quatro alunos da Alpha também entraram em ação na cidade de Socorro. Com apenas 11 anos, Carlinhos Prado fez o sexto combate na carreira e consolidou a condição de mais uma promessa da equipe itapirense.

A estreante Tainá Alves venceu o primeiro round diante da oponente, mas se sentiu mal no segundo e foi obrigada a abandonar. Nos detalhes técnicos, Felipe Carvalho perdeu por pontos o segundo combate que disputou. “Mas foi uma grande experiência para a próxima luta, em fevereiro”, frisou o treinador. Já William Nascimento, o Urso, comemorou mais uma vitória na categoria peso-pesado desde que retornou aos ringues após 10 anos.

“O time fecha o ano com saldo positivo e com planejamento ousado para 2025. Em fevereiro já estaremos com 10 atletas na 1ª Copa Jacutinga”, salientou Haro.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui