Montagem da Cia Talgadá será apresentada virtualmente pela primeira vez (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Cia Talagadá – Teatro de Formas Animadas confirmou para este sábado (20) a transmissão online de seu espetáculo ‘Romeu e Julieta’.

A transmissão começará às 16h00 no canal do grupo teatral no Youtube, com classificação etária livre.

Com as atividades presenciais suspensas desde março em razão da pandemia, a Cia Talgadá recorre agora à encenação do espetáculo de maneira virtual para continuar levando arte, cultura e entretenimento ao público.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

“Logo após a exibição do espetáculo, vamos propor um bate papo com os integrantes da Cia Talagadá, também ao vivo no nosso próprio canal no Youtube, comentando o processo de construção e respondendo perguntas e curiosidades do público que poderão ser colocadas via chat”, destaca Danilo Lopes, um dos integrantes do grupo.

Além dele, a peça reúne ainda os atores João Bozzi e Valner Cintra, o músico Luan Freitas e tem o apoio técnico de Eduardo Nascimento. Na montagem, a Cia Talagadá lança um olhar crítico sobre a montagem da obra clássica de William Shakespeare.

Em meio a lixo, tralhas e tudo mais o que é descartado pela sociedade, cinco moradores de rua tentam subverter suas próprias realidades por meio do universo lúdico.

Suas figuras grotescas se utilizam de objetos, instalações, assemblagens, música e performance para recontar não só o amor impossível dos famosos personagens, mas de todos e quaisquer amantes que tiveram de enfrentar tanto a intolerância de suas famílias quanto o olhar preconceituoso e discriminatório de uma sociedade ainda calcada em valores obsoletos.

A apresentação com o patrocínio das empresas Jorsa Embalagens, Antonelli Supermercados, MP Hospitalar e Indústrias Pegoraria por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural) do Estado de São Paulo, além do apoio das secretarias de cultura das cidades de Itapira e de Holambra e da Cia Parafernália de Mogi Guaçu.