Corpo do piloto foi sepultado em cerimônia reservada em SP (Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O corpo do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu após o helicóptero que comandava cair próximo a um viaduto na região do Rodoanel, em São Paulo, no início da tarde de segunda (11), foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), também na capital paulista.

Na aeronave estava ainda o jornalista Ricardo Boechat, da Band News FM e da TV Bandeirantes, que também morreu na hora. O corpo do piloto, que também era sócio da empresa proprietária do helicóptero, foi enterrado no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade.

O sepultamento ocorreu por volta das 16h20 e a cerimônia foi fechada para familiares e amigos. Em uma rede social, sua filha Amanda Martinez prestou uma homenagem ao pai e agradeceu as mensagens de carinho que a família recebeu neste momento de dor.

“Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas. Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada a nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos”, escreveu ao publicar uma foto de Ronaldo.