Drogas, dinheiro e celular foram apreendidos (Divulgação)
publicidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (17) acusado de tráfico de drogas.

Ele foi surpreendido por uma equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar que patrulhava nas ruas próximas da Escola Estadual Pedro Ferreira Cintra, na região da Vila Ilze.

Os policiais Soldado Taciana e Soldado Viola ingressaram na Rua Benedicto Oliveira Serra e se depararam com o menor escondendo algo no muro de uma casa. Por já ser um local conhecido pela venda de drogas, a abordagem foi feita.

Ele ele, os policiais encontraram R$ 30,00 em dinheiro e um telefone celular. Já ao vistoriar o que ele havia guardado no muro, os PMs constataram que se tratava de seis pedras de crack.

Questionado, ele acabou confessando que estava vendendo as drogas e que deixava as porções no muro para que não ficassem em sua posse. Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde acabou recolhido pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima e permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo os policiais, esta já é a quarta vez que o adolescente é detido, sendo que desta vez será encaminhado à Fundação Casa – Unidade Andordinhas, em Campinas (SP).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui