Rua Paraíba terá sentido único de direção: pedido dos moradores (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

A Rua Paraíba, localizada no Jardim Magali, passa a ter mão única de direção a partir da próxima segunda-feira (22).

A mudança colocada em prática, segundo informou o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, atende solicitação dos moradores daquela região.

A justificativa para o ajuste viário da via – que passará a ter sentido centro-bairro – é sustentada na necessidade de oferecer maior segurança aos alunos nos horários de entrada e saída da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Dona Izaura da Silva Vieira’.

Nos períodos de aula, o fluxo de veículos é intenso nas imediações da unidade de ensino. Os motoristas percorrem a Rua Professora Rosana de Oliveira Preto, cruzam a Rua Almirante Barroso e seguem pela Rua Paraíba.

Agentes de trânsito ficarão posicionados no trecho nos primeiros dias de alteração para orientação de motoristas e pedestres. O Departamento de Trânsito também fará adaptações na sinalização da Rua Paraíba.

Departamento de Trânsito iniciou a readequação da sinalização (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui