A Sorveteria Sabor Vanilla de Itapira está celebrando 30 anos de atividades, com novidades que oferecem ainda mais conforto e qualidade aos clientes de sua unidade principal, na Rua Alfredo Pujo, 140, Centro.
O espaço, que passou por completa repaginação, foi oficialmente reapresentado a alguns parceiros e colaboradores na noite do último sábado (25), em um coquetel reservado a poucos convidados em razão das precauções por conta da pandemia.
A maior novidade foi apresentada na ocasião: um formato de atendimento sef-service para os famosos e deliciosos salgados da Vanilla. O serviço até então inédito na cidade vai de encontro ao formato de self-service de sorvetes que já se tornou sucesso na filial da Sabor Vanilla, na Rua 24 de outubro, 156, na Santa Cruz.
“Na nossa unidade da Rua 24 de Outubro, o serviço self-service de sorvetes foi muito aprovado pelos clientes, com excelente aceitação. Agora, pensando na agilidade e praticidade do atendimento, decidimos aplicar esse conceito também para os nossos salgados, o que é mais novidade na cidade”, comenta a empresária Isabel Cristina Pereira Fernandes, proprietária da Vanilla ao lado do esposo Carlos Adão Fernandes.
De acordo com ela, as ideias que nortearam a inovação ganharam força durante a pandemia, quando o atendimento precisou sofrer mudanças em razão das restrições impostas aos comércios.
Ao lado da gerente Eleide Filomena Fressato, a equipe precisou correr contra o tempo para se adequar a um novo formato e continuar trabalhando e atendendo os clientes mesmo com todas as mudanças.
“Não tínhamos nem serviço de delivery, mas fomos nos adaptando aos poucos. EM algumas situações, nós mesmos levamos as encomendas aos clientes. Agora, finalmente encontramos colaboradores compromissados com nossa qualidade”, diz Eleide.
O formato self-service foi escolhido diante da percepção de uma mudança de comportamento de boa parte da clientela, que prefere entrar, escolher os salgados e sair sem permanecer um período maior dentro do estabelecimento.
“Foi então que pensamos em adotar esse sistema, que é mais dinâmico. A pessoa chega, pega o salgado, o sorvete e até mesmo o suco de sua preferência, paga e já pode comer no estabelecimento mesmo ou levar para casa ou para o trabalho”, explica Isabel.
A gerente Eleide enfatiza que todos os cuidados com a higiene serão mantidos, como uso obrigatório de luvas e toucas descartáveis. “Haverá uma pessoa responsável por instruir os clientes sobre como usarem o nosso sitema self-service”, destaca.
  • ESPAÇO RENOVADO
O novo formato de atendimento não é a única novidade da Sorveteria Sabor Vanilla. O espaço também passou por revitalização, com mudança na disposição dos balcões de sorvetes, agora concentrados no segundo piso junto das estufas de salgados.
Com isso, o primeiro piso ficou totalmente livre para acolher os clientes em mesas. Já o terceiro piso segue destinado ao restaurante, que também continua com as opções de macarrão ao vivo e pratos diversos.
Para mais informações basta manter contato pelo telefone (19) 3863-4940 ou acompanhar as redes sociais da Vanilla no Facebook ou no Instagram. Os pedidos também podem ser feitos por meio deste site.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui