Famoso por oferecer produtos com preços diferenciados, onde a economia e a qualidade andam juntos, o JC Sacolão acaba de ampliar as atividades de sua filial no Istor Luppi.
Após dois anos atuando no bairro, o conhecido hortifruti agora passa a funcionar como mercado, reunindo ainda mais produtos e ofertas aos consumidores.
E as novidades não param por aí: o estabelecimento também está em um novo espaço, ainda na Avenida Alberto Baldessini, porém no imóvel de número 442. O horário de atendimento também foi ampliado e agora é das 8h00 às 22h00.
As novas instalações forma oficialmente inauguradas na manhã desta quarta-feira (1). Na solenidade, o empresário e fundador do JC Sacolão, Cristiano Cássio Tenório, 35, relembrou toda a trajetória do empreendimento e chegou a se emocionar ao agradecer todo o apoio dos clientes, amigos, familiares e colaboradores.
De acordo com ele, a expectativa é que em breve a matriz situada na Rua José Artur Miranda da Silva, 238, no Nosso Teto, também seja contemplado com novas instalações e conceito de mercado.
“Queremos levar novidades também para a outra loja, onde começamos a nossa história”, enfatizou. Logo após a inauguração, os primeiros clientes também ganharam utensílios domésticos e participaram de sorteios de cestas de frutas.
Além da grande variedade de legumes, frutas e verduras, no novo espaço do JC Sacolão no Istor Luppi serão vendidos também outros tipos de alimentos, produtos de higiene e limpeza e utilidades para o lar, por exemplo.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui