Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A região da Santa cruz segue liderando o ranking dos bairros com maior número de casos positivos de coronavírus em Itapira, com 27 contaminações.

Em seguida aparecem bairros como Cubatão (21), Penha do Rio do Peixe (20), Macucos (18), São Vicente, José Tonolli e Braz Cavenaghi – cada um com 17 registros cada.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Os dados constam de levantamento fornecido pela Prefeitura com base nas informações atualizadas na última quinta-feira (29), que apontou para 510 casos positivos de Covid-19 na cidade.

* localidades com casos ainda ativos – Imagem: Prefeitura

Desse total, 448 pacientes já se recuperaram e 45 ainda seguem em recuperação, sendo oito internados e 37 em isolamento social. Um total de 278 pessoas ainda aguarda a chegada dos resultados.

Ao todo, o município contabiliza 17 óbitos cuja causa está diretamente ligada ao coronavírus e há um óbito suspeito em investigação.

  • IDADE

Já a distribuição de casos por faixa etária aponta que homens e mulheres com idades entre 20 e 59 anos são os mais infectados na cidade pelo novo coronavírus.

Ao todo, 227 pessoas do sexo masculino já foram positivadas com Covid-19, enquanto que 266 mulheres tiveram a doença. Os dados também são da Prefeitura e foram divulgados hoje.