Evento acontece no salão social da Santa Fé (Reprodução/Cidade de Itapira)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento acontece no salão social da Santa Fé (Reprodução/Cidade de Itapira)
Evento acontece no salão social da Santa Fé (Reprodução/Cidade de Itapira)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

O Festival de Dança do Clube de Campo Santa Fé tem nova edição na noite deste sábado (19). O evento, com início às 20h00, deverá reunir mais de 100 bailarinos de diversos grupos em atividade no clube. Com o tema ‘Abracadabra’, o espetáculo ocupará as dependências do salão social. Com base nas edições passadas, a organização aguarda um público próximo a mil espectadores.

As coreografias serão dividas em dois atos, sendo executadas pelos dançarinos com idade entre quatro e mais de 40 anos. “Neste ano, exploramos temas ligados à mágica, à magia de uma forma geral, relacionando com o imaginário popular, com o folclore e a cultura dos contos de fadas e de seres como vampiros, por exemplo. É uma mistura que envolve diversos elementos desse universo da magia”, comentou uma das organizadoras e professora de dança, Aline Prado, 34.

Esta será a 13ª edição do festival. De acordo com Aline, cada professora dos diferentes grupos desenvolveu uma coreografia baseada no tema proposto. Ao todo, a apresentação terá duração aproximada de 1h30. Ao término, todos os bailarinos se unirão no palco para encerrar o evento. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 12,00 e podem ser adquiridos diretamente com alunos ou professores de dança ligados ao evento, ou ainda na secretaria do clube Fé, à Rua Alberto Sartori, 130, na Santa Fé.