Banda Lira faz evento diversificado no Santo Boteco em Itapira (Paulo Bellini/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Cumprindo com um de seus objetivos – de servir como um espaço de fomento cultural em Itapira – o Santo Boteco abre suas portas neste sábado (7) para receber a primeira edição do Sarau da Lira.

O evento, organizado em parceria com a Banda Sinfônica Lira Itapirense, reúne diversas apresentações artísticas tanto na área externa do bar (quiosque) quando no salão de eventos.

As atividades começam às 20h00 e a entrada custa R$ 10,00 por pessoa. “Esse evento nasceu de uma parceria com a direção do Santo Boteco. Um dos proprietários, o Ricardo Sartoretto, se colocou totalmente à disposição para realizarmos o Sarau da Lira no espaço”, comenta o maestro Maurício Perina.

De acordo com ele, todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será investido na Escola de Música da Banda Lira. “Os músicos participantes também não estão cobrando cachê, todos estão atuando de forma voluntária, tudo em prol ao nosso projeto”, frisou.

A programação envolve show de MPB com Luciano Santos, música dançante com a Big Band da Lira, Rock e Pop Rock com Lucky Lady e apresentação poética com Perina & Amigos.

O Santo Boteco fica na Rua Baptista Venturini, 36, na Santa Fé. Mais detalhes sobre o novo bar da cidade nesta matéria publicada recententemente pelo Itapira News. Outras informações na página oficial do estabelecimento no Facebook.