Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) comenta que telefonou para um sargento que, por não acreditar que de fato era o Presidente da República do outro lado da linha, acabou desligando o telefone duas vezes.

Ele pergunta a um assessor o nome da cidade e ouve, inicialmente, a resposta de que seria “Itapira”. Em seguida, o presidente pergunta: “Itapira ou Tapiraí?” e o assessor novamente confirma “Itapira”.

Logo em seguida, Bolsonaro complementa dizendo que vai passar por vários municípios do Vale do Ribeira, o que acaba por confirmar, indiretamente, que se trata mesmo da cidade de Tapiraí, localizada na região citada e na qual, inclusive,  o presidente possui ligações familiares.

“Eu liguei há questão de 20 dias ao destacamento da Polícia Militar e atendeu um sargento. Eu falei que era o presidente Jair Bolsonaro e ele bateu o telefone na minha cara, não tem problema nenhum, achou que era trote, se bem que na segunda vez eu falei ‘sargento, vou te dar meu número pra gente conversar na imagem”, diz o presidente no vídeo.

Outro vídeo, diferente do que agora circula em grupos de aplicativos de mensagens e que chegou a Itapira, foi publicado em maio em uma página dedicada ao Sargento Fahur, militar aposentado e figura conhecida nas redes sociais por declarações muitas vezes polêmicas a respeito do combate à criminalidade.

Na postagem há a descrição afirmando que um sargento da PM de Tapiraí não atendeu a ligação do presidente. Assista abaixo a publicação na rede social.