Paganini se reuniu com gerente regional do Sebrae (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Paganini se reuniu com gerente regional do Sebrae (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade do Sebrae Aqui que está sendo instalada em Itapira deverá entrar em operação na segunda quinzena de julho, informou a Prefeitura. O espaço de atendimento integral a micro e pequenos empresários funcionará na Praça Bernardino de Campos, em imóvel que está sendo readequado para atender as necessidades da unidade.

O Sebrae Aqui é uma base do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que tem por objetivo prestar suporte a empreendedores, auxiliando desde o processo de constituição de uma empresa até seu funcionamento e aprimoramento.

Dando andamento nas tratativas para o início das operações em Itapira, o gerente regional o Sebrae, Leonardo Guilhardi Lopes, se reuniu na última segunda-feira (5) com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB), em encontro que contou ainda com as presenças do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro, e do gerente da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), Rafael de Oliveira Pedroso.

Juntos, eles vistoriaram as obras do espaço que irá abrigar as atividades do Sebrae Aqui em Itapira e definiram detalhes da fase final de implantação do serviço. De acordo com a Prefeitura, o local também atuará como um polo de treinamentos de gestão, planejamento, finanças, inovação, mercado, vendas e cooperação. “Com isso, vamos fortalecer ainda mais a geração de empregos e renda em Itapira”, destacou Paganini.