Unidade do Sebrae Móvel está de volta na Praça Bernardino de Campos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade do Sebrae Móvel novamente atenderá na Praça Bernardino de Campos, região central da cidade, durante esta semana. O atendimento começa nesta segunda-feira (17) e segue até quinta-feira (20) no piso inferior do logradouro, ao lado do Espaço Cultural ‘Maurício José Bazani’.

Mantido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), o Sebrae Móvel dá orientação gratuita aos empreendedores que já têm um negócio ou que estão pensando em abrir algo próprio. Assim, eles podem obter informações desde os processos básicos de formação de seus negócios até detalhes como campanhas de marketing, treinamento de funcionários e outras.

Em Itapira, a estadia do Sebrae Móvel ocorre em parceria com a Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), além do apoio da Prefeitura. “Muitas vezes, o que o empresário de menor porte precisa é justamente de apoio e indicações para o funcionamento de seu negócio. O Sebrae, que detém enorme experiência neste setor, atua assim, através desta unidade volante, de forma muito próxima a estas iniciativas, facilitando o entendimento e, consequentemente, melhorando em muito as condições de abertura ou ampliação de negócios”, comentou o prefeito José Natalino Paganini.