Crianças foram convocadas para assumir vagas em creches (Divulgação)
publicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Itapira está convocando para o ano letivo de 2022 todas as crianças que aguardavam para vaga em creche.

Dessa forma, segundo a Prefeitura, a fila de espera para esse grupo será zerada. A convocação foi publicada da edição da última sexta-feira (19) do Jornal Oficial.

A lista está disponível aqui. “Mais uma vez reforçamos nosso compromisso com a Educação. Com a organização da pasta foi possível convocar todas as crianças que aguardavam por uma vaga”, enfatizou o prefeito Toninho Bellini (PSD).

Entre as 416 crianças convocadas há 114 para Berçário I, 157 para Berçário II, 94 para Grupo I e 51 para Grupo II. A lista está em ordem alfabética e com a data e horário de comparecimento dos pais e responsáveis para a efetivação da matrícula.

O atendimento será na sede da secretaria, situada à Rua XV de Novembro, 255, no Centro. É importante destacar que os horários serão seguidos rigorosamente.

O não comparecimento no dia e horário agendados implicará no cancelamento automático da solicitação de vaga e caso o responsável tenha interesse em permanecer no cadastro a intenção poderá ser registrada pelo WhatsApp (19) 8101-4985 ou pelo telefone (19) 3913-9402 em até cinco dias úteis.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui