Disputas do próximo ano começarão a ganhar forma (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer irá começar a planejar a próxima temporada do futebol amador itapirense ainda este mês. A pasta agendou para os dias 20 e 27 de novembro as reuniões para o início das conversas das três divisões da Copa Itapira 2019.

Os encontros acontecerão na sede da secretaria, à Rua Major David Pereira, 399, no Centro. No primeiro dia serão realizadas as reuniões com os dirigentes dos clubes classificados para a Primeirona e Segundona. Às 19h00 acontecerá a reunião com os representantes da 1ª divisão e logo em seguida será a vez dos enviados das equipes da 2ª divisão se reunir com os organizadores da competição municipal.

No dia 27 será a vez dos dirigentes dos clubes da 3ª divisão, incluindo os times que pretendem encarar o Torneio Seletivo da próxima temporada conhecer as propostas da Comissão Organizadora. O encontro está agendado para às 19h00. Os organizadores ressaltam que será importante a presença dos dirigentes das equipes para a retirada da ficha de confirmação de participação.