Secretário de Governo pede exoneração do cargo

Luciano Semensato chegou à Prefeitura em janeiro deste ano

O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Itapira, Luciano Semensato, pediu exoneração do cargo que ocupava desde o início do ano. Ex-prefeito de Caconde (SP), Semensato resolveu deixar o posto para se dedicar a outros projetos pessoais em sua região de origem, conforme destacado pela Prefeitura.

O secretário se despediu do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), que agradeceu sua atuação frente à pasta administrativa que presta assessoria direta ao gabinete, bem como coordena as relações entre os poderes Executivo e Legislativo. A Secretaria de Governo também é responsável pela coordenação do Departamento de Comunicação da administração.

Ao comentar a saída de Semensato do alto escalão da Prefeitura, Paganini disse que “em todos os momentos ele foi um grande companheiro, contribuindo sobremaneira para a rotina diária da administração e trazendo propostas que aprimoraram ainda mais os nossos serviços. Foi muito proveitoso poder contar com seu conhecimento, de que todos pudemos usufruir”. A Prefeitura ainda não definiu um novo nome para ocupar o cargo.